ITARANTIM - ADIAMENTO DE CONCURSO: O POVO COMENTA NO POLITIZE ITARANTIM

ITARANTIM: DECRETO N. 080/2019 DA PREFEITURA EXPLICA SOBRE SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO, O POVO DÁ A SUA OPINIÃO SOBRE, Veja Matéria!



Este blogueiro teve o cuidado de saber a opinião das pessoas que fizeram a inscrições, muitos são moradores de Itarantim outros vieram de fora, pagaram caro a passagem para estarem aqui, se preparar para este concurso.

Pois bem, sabem o que por unanimidade eles falaram: 

Veja o que falou Vanessa Silva Santos é moradora do Bairro Anedilia de Carvalho e fez sua inscrição pra Serviços Gerais:

"Essas pessoas que deram entrada nessa ação para a suspensão do Concurso, não sabem o quando eles prejudicaram agente, eu estava estudando a meses, paguei minha inscrição, passamos dias na expectativa, estava muito ansiosa pra fazer, posso dizer que era um sonho meu, pois nunca tinha feito um concurso, eles destruíram. Espero que o Prefeito resolva pra realizar esse concurso, seria bom pra agente.

Este blogueiro teve o cuidado de pergunta outra pessoa sobre a opinião dele com relação a suspensão do concurso domingo, Robert Paixão morador do Bairro Nova Esperança, estava muito chateado com o que os autores da ação contra o concurso fizeram!

"Esses caras que eu nem quero citar o nome, não pensam no próximo, pra mim o que eles fizeram foi injusto com o povo, deixa o prefeito realizar o concurso! Minha irmã esta muito triste porque via a possibilidade, ela criou uma expectativa, esses caras não pensam na gente, estou decepcionado com esses que moveram essa ação que não é contra o prefeito e sim contra o povo".

Em resumo: Vocês viram ai a indignação das pessoas, elas estão decepcionadas e o que mais me deixou triste com todos esses depoimentos, foi quando Vanessa na sua fala diz: era o meu sonho ser concursada, eu poderia ter conseguido, eu acreditava!.

Por Politize Itarantim.

Comentários

  1. Caro blogueiro, se isso já é profissão,
    Quem suspendeu o concurso foi o prefeito, por livre e espontânea vontade.
    A justiça apenas impediu que o Município convocasse os aprovados e classificados até a sentença ao final do processo.
    Então, a opinião que é vendida nesta notícia não corresponde às inteira verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.