ITARANTIM: DECRETO N. 080/2019 DA PREFEITURA EXPLICA SOBRE SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO, O POVO DÁ A SUA OPINIÃO SOBRE, Veja Matéria!
Este blogueiro teve o cuidado de saber a opinião das pessoas que fizeram a inscrições, muitos são moradores de Itarantim outros vieram de fora, pagaram caro a passagem para estarem aqui, se preparar para este concurso.
Pois bem, sabem o que por unanimidade eles falaram:
Veja o que falou Vanessa Silva Santos é moradora do Bairro Anedilia de Carvalho e fez sua inscrição pra Serviços Gerais:
"Essas pessoas que deram entrada nessa ação para a suspensão do Concurso, não sabem o quando eles prejudicaram agente, eu estava estudando a meses, paguei minha inscrição, passamos dias na expectativa, estava muito ansiosa pra fazer, posso dizer que era um sonho meu, pois nunca tinha feito um concurso, eles destruíram. Espero que o Prefeito resolva pra realizar esse concurso, seria bom pra agente.
Este blogueiro teve o cuidado de pergunta outra pessoa sobre a opinião dele com relação a suspensão do concurso domingo, Robert Paixão morador do Bairro Nova Esperança, estava muito chateado com o que os autores da ação contra o concurso fizeram!
"Esses caras que eu nem quero citar o nome, não pensam no próximo, pra mim o que eles fizeram foi injusto com o povo, deixa o prefeito realizar o concurso! Minha irmã esta muito triste porque via a possibilidade, ela criou uma expectativa, esses caras não pensam na gente, estou decepcionado com esses que moveram essa ação que não é contra o prefeito e sim contra o povo".
Em resumo: Vocês viram ai a indignação das pessoas, elas estão decepcionadas e o que mais me deixou triste com todos esses depoimentos, foi quando Vanessa na sua fala diz: era o meu sonho ser concursada, eu poderia ter conseguido, eu acreditava!.
Por Politize Itarantim.
Caro blogueiro, se isso já é profissão,
ResponderExcluirQuem suspendeu o concurso foi o prefeito, por livre e espontânea vontade.
A justiça apenas impediu que o Município convocasse os aprovados e classificados até a sentença ao final do processo.
Então, a opinião que é vendida nesta notícia não corresponde às inteira verdade.