ITARANTIM: GINCANA DA JUVENTUDE CENSA 2019 ACONTECERÁ NOS DIAS 19 e 20/09 NO COLÉGIO NAOMAR ALCÂNTARA. Veja Matéria!



A Equipe "OS PATRIOTAS" da Gincana da Juventude CENSA 2019 não param.

O  blogueiro do Politize Itarantim esteve nos ensaios a convite da equipe Os Patriotas, veja a matéria.

Durante essa semana anterior os mesmos se prontificaram e realizaram muitos ensaios de provas referente a Gincana Estudantil.

É necessário afirmar que faltam apenas 11 dias para a gincana, mas diante de tamanho compromisso a Equipe Os Patriota cujo líder é Wellikson e Claudeane estão de parabéns pela agilidade e organização.

Segundo Wellikson, o mesmo afirma que: Ano passado participou da gincana cuja equipe era Os Filhos da Mata e que levaram o Troféu, ano passado desenvolvi ótimos trabalhos e obtive bons resultados. Sei que liderar não é fácil, mas o que sobrevirá ao nosso favor será ótimos resultados, lutas têm muitas correrias, mas com muito esforço, ética e respeito chegaremos ao nosso objetivo. 

Na realidade gincana é diversão, união e interação. Qualquer coisa fora desses parâmetros eu descarto. Como ano passado seguiremos firmes diante dos obstáculos que ainda enfrentaremos. Me mantenho firme, sempre paciente e tratando as discussões com inteligência sempre focando em minha equipe, o que não for da minha equipe eu descarto.

"Liderar não é impor, liderar é despertar nos outros a vontade de fazer".

QUE COMECEM OS JOGOS!

OS PATRIOTAS QUAL É SUA MISSÃO?

BATALHAR ATÉ A MORTE PELO BEM DESSA NAÇÃO!


Informações cedidas pelos líderes da equipe "Os Patriotas".
Para o blog Politize Itarantim.

Comentários