ITARANTIM - DIA DO PROFESSOR: VEJA AS FOTOS DE UMA DAS MAIS BONITAS FESTAS DA REGIÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR PELAS LENTES DE EUCLIDES JR

 FESTA DO DIA DOS PROFESSORES, UMA NOITE DE LUZ, CORES E EMOÇÃO! (PARTE 01)



O Prefeito Paulo Construção deixou sua mensagem de parabéns a todos os professores da rede municipal de ensino:

"Gostaria de deixar aqui a minha mensagem aos meus colegas professores pelo nosso dia. Sempre digo, estou prefeito, mas sou professor. Profissão que exerci com muito orgulho e que tenho uma imensa alegria de também ser filho de um professor, meu saudoso pai professor Otaviano. Dia (11) comemoramos essa data especial pela terceira vez, uma grande alegria para a nossa gestão. Parabéns a todos os professores da sede, da zona Rural e do distrito de Ribeirão do Salto pelo seu dia".



O Vice Prefeito e Secretário de Educação Jadiel Matos parabenizou a todos os professores e agradeceu a todos pelo momento de confraternização no CRNE e pelo brilhante trabalho que os nossos professores fazem pela educação do município:
"Gostaria de agradecer a todos os professores que compareceram em nossa festa, uma festa que foi preparada com muito amor, carinho, dedicação e admiração e que Deus nos ilumine no prosseguimento de nossa jornada"

Por Politize Itarantim
















































Comentários