POLÍTICA EM ITAMBÉ - ELEIÇÕES 2020

Cléa Malta “está sendo abastecida com muita esperança” para disputar a Prefeitura de Itambé

Foto: BLOG DO ANDERSON
O Município de Itambé, que fica a 60 quilômetros de Vitória da Conquista, poderá eleger a sua primeira prefeita nestas Eleições 2020. O nome lançado no tabuleiro é o de Cléa Malta de Oliveira Andrade, esposa do ex-prefeito Moacir Santos Andrade. Na noite desta quarta-feira (9) Cléa Malta falou sobre o assunto que certamente vai movimentar a Politica Itambeense, pois ela está no pelotão de frente na corrida eleitoral juntamente com o prefeito Eduardo Coelho de Paiva Gama, que recentemente trocou o Movimento Democrático Brasileiro pelo Partido dos Trabalhadores. De acordo com Cléa, ela tem recebido o chamamento “como reconhecimento do trabalho prestado, como história construída com muito respeito, com muita dedicação, com muita cumplicidade com as pessoas, aquelas que servir, mas sobretudo daquelas que prestigiaram nosso trabalho conhecem a minha índole, conhece o meu trabalho, conhece a minha história”. “Vamos pensar, vamos, estou sendo abastecida com muita esperança, com desejo de renovação, com muito desejo de mudança. Estou sendo abastecida por minha comunidade, o futuro a Deus pertence”, completou. Atualmente Cléa comanda a Coordenação de Planejamento e Vigilância Socioassistencial, cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Município de Vitória da Conquista.

Comentários