POLÍTICA EM ITARANTIM: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, RAFAEL SILVA SURGE COM FORÇA NO MEIO EVANGÉLICO!

Rafael Silva, ladeado por sua esposa, Rayra, e pelo prefeito Paulo Construção

O pré candidato a vereador Rafael Silva, é natural de Itarantim-BA, hoje aos 29 anos de idade, direcionado por Deus, lança sua pré-candidatura, para ser um porta voz do povo de Deus na câmara de vereadores.

O mesmo milita na política desde 2008 e sempre mostrou seu potencial como líder. Em 2012 saiu candidato a vereador com o nome (Baé), obtendo 129 votos, sendo assim bem representado nas urnas.

Rafael Silva, como cidadão, sempre olhou para as causas sociais pois sempre esteve ao lado dos menos favorecidos.

Em 2013 se converteu ao SENHOR JESUS! Desde então tem sido uma referência como Missionário Pentecostal no meio Cristão. Suas ações na obra de evangelização tem sido referência em Itarantim e em muitas outras cidades da Bahia.

E a pedido do povo e à aprovação de Deus, o mesmo então resolve se lançar pré candidato a vereador para as eleição de 2020.

Assim Rafael define a sua decisão ".... Primeiramente quero louvar a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Quero agradecer a minha esposa Rayra Rocha, que está grávida de 3 meses, por ter me apoiado nessa minha firme decisão.

Quero também agradecer a minha família pelo apoio e palavras de incentivo.

Agradecer também a todo o povo de Deus, aos amigos Pastores, Pastoras, Missionários, Presbitérios, Diáconos e Levitas, que onde tenho indo, tenho recebido o apoio, oração, e palavra de ânimo.

A todos meu muito obrigado.
Um abraço do seu AMIGO Rafael Silva.
E que Deus nos abençoe!"


Comentários