BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM ELEIÇÕES 2020: FABIO GUSMÃO "JOGA A TOALHA" E O CANDIDATO QUE TERÁ O SEU APOIO SERÁ...

Foto arquivo do Alerta Itarantim


Em uma reunião a portas fechadas na casa de Cláudio Tunucci, (Cláudio da Padaria) aconteceu o que ninguém imaginaria.

Nisso, estavam presentes, alguns vereadores de oposição, como Pedro Paulo, Dudu dos Tutas e outras lideranças políticas: O próprio Cláudio, Marcos Vinicius,  Fábio Gusmão, Kleber e Alan do (PT), Candinho Gusmão, esse por sua vez só esperou a declaração da liderança em pronunciar que o grupo só vai ter  duas coligações, deixando o partido de Cândido fora da disputa, o que levou o mesmo a declarar em alto e bom tom que "eu só queria vim saber disso...agora vou procurar meu rumo"

E quem almejava Fábio Gusmão dizer que iria começar a campanha eleitoral 2020, veio o balde de água fria quando disse alto e claro para todos ouvirem:  "NÃO SOU MAIS CANDIDATO A PREFEITO DE ITARANTIM EM 2020". Isso ecoou como uma "bomba!" nos bastidores da política e nos quatro cantos da cidade.

Respondendo algumas perguntas as pessoas que estavam presentes na reunião o porquê do motivo de desistência da sua candidatura a prefeito, no pleito de 2020, o mesmo respondeu que iria cuidar da sua saúde e de sua família.

Assim, Fábio Gusmão dentro do seu grupo, declarou apoio a Marcos Vinicius, ser o candidato de oposição em 2020.

Comentários

  1. Candidato que anda com mentira da, tô fora. Imagina se um cara desse ganha a política,ai não cumpre nada, porque já começou com mentira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.