ITARANTIM EM "HAPPY WEEKEND" AMANHÃ: OS SERVIDORES MUNICIPAIS TERÃO A SUA "BLUE BEAD" NOS BANCOS



Na "onda" da "BLACK FRIDAY" para que os servidores do  município possam  aproveitar o "rescaldo" desse dia mundial dedicado as compras, para comprar barato no comércio ou para pagar e manter suas contas em dia, o prefeito de Itarantim Paulo Construção, como fez e faz rigorosamente em todos meses de seu governo, pagando antecipadamente o justo salário dos servidores, determinou hoje ao chefe de departamento da prefeitura que mandasse para o banco o pagamento dos salários dos servidores municipais para que a "moeda" estivesse disponível para saque a partir de amanhã de manhã.

Isto posto, os funcionários da prefeitura terão, a partir de amanhã, a sua "CONTA AZUL", pelo seu salário na conta mandado e autorizado pela "caneta azul" do prefeito.

Calendário de pagamentos:
- dia 30 (sábado): Assistência Social e Saúde - Educação FUNDEB 60;
- dia 01 (domingo): Educação FUNDEB 40.

NOTA DO BLOGUEIRO: Blue Bead + Black Friday = Happy Weekend para os funcionários e para o comércio de Itarantim!!! Mas, atenção, antes de comprar, pesquise os preços para não cair na malandragem da "BLACK FRAUD"







Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.