ITARANTIM: VEREADORES DA OPOSIÇÃO FAZEM ELOGIOS AO PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO!


Na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta terça (05) um fato inesperado e os vereadores da base do governo Paulo Construção ficaram surpresos com os elogios a gestão do Prefeito.

O reconhecimento, a convicção de que o trabalho por parte do gestor, do administrador Paulo Silva Vieira tem atendido as expectativas da população, “a limpeza pública estar por excelência”, “a população esta assistida pela saúde em nosso município”, falas pronunciadas por parte de vereadores de oposição.
Defenderam também o Secretário de Saúde Euvaldo Jr. pedindo a permanência do mesmo na Pasta, pois os mesmos disseram “temos um Secretário competente”.

“Moradores do Bairro Felix estão satisfeitos pelo trabalho que esta sendo feito, ruas sendo abertas, esgoto sanitário, parolamento das ruas e cascalhamento”, segundo o vereador Naninho.

O vereador Zeza abre o verbo em seu pronunciamento e as verdades sobre o reconhecimento se torna pública e notória, “há de se reconhecer mesmo vereadores de oposição! porque o Prefeito esta fazendo, pela educação, pela saúde, pelo social mesmo diante das dificuldades encontradas, isso não é barreira para Paulo Construção”.

Politize Itarantim.

Comentários