ITORORÓ: A PEDIDO DO RADIALISTA RUBINHO CORDEIRO, EMENDA DO EX-DEPUTADO FEDERAL, DAVIDSON MAGALHÃES, CONTEMPLA O MUNICÍPIO COM MICRO-ÔNIBUS


Itororó acaba de receber, de autoria do ex-deputado federal Davidson Magalhães, hoje, secretário de estado do governo da Bahia, verba de uma emenda parlamentar de mais de 260 mil reais, convertida em aquisição de um Micro ônibus para atendimento à saúde do município.

.

O pleito dessa emenda se deve ao empenho do radialista Rubinho Cordeiro (PCdoB), que detém e goza da amizade com o ex parlamentar e atual secretário de estado do governo da Bahia, segundo o Itororó no Ar.

Faz-se reconhecer a luta de Rubinho para ajudar o município há muito tempo e, de forma inédita, com essa aquisição, Rubinho mostra que, independente de mandato de prefeito ou vereador, ele está um passo à frente de boa parte dos políticos da cidade que pouco faz pelo município. 

Vale ressaltar que a prefeitura entrará com o valor de R$ 29.300 a título de contra partida da Emenda para receber o veículos que irá auxiliar no transporte no setor da Saúde Municipal. 

As informações são do blog Itororó Já

Comentários