NOTA DE FALECIMENTO - MORRE O JOVEM CAIO DANTAS!

Caio com sua pequena filha

Segundo informações que acabam de chegar ao plantão do ALERTA, morre de forma repentina e prematuramente o jovem Caio Dantas, filho de Robinho de Florindo Dantas. vítima de infarto fulminante.

O fato aconteceu em um hospital de Eunápolis, para onde Caio foi levado ainda com vida pelo seu pai, depois de sentir fortes dores no peito.

A equipe do blog do ALERTA compartilha com a família a dor pela perda repentina do seu ente querido


Comentários

  1. Nem sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus, não pude dar
    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão, que em minha porta bate
    E eu
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você... Abraços parceiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.