Na noite desta segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro sofreu um acidente doméstico e precisou ser levado ao hospital. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, ele levou um tombo no banheiro e foi socorrido ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, como informou um auxiliar do presidente.
De acordo com a publicação, apesar do acidente não ter sido considerado grave, o presidente teria batido forte com a cabeça, mas após exames, não foi detectado nenhuma alteração no cérebro. Ele ficará em observação pelo menos até a manhã desta terça-feira (24).
O comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade por volta das 21h10m. Ele foi levado de carro para o local. A ambulância que geralmente acompanha o comboio ficou para trás durante o trajeto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, foi ao hospital para acompanhar a situação do presidente.
No início do mandato, Bolsonaro teve de se submeter a cirurgia na área do abdome ainda em decorrência da facada sofrida em setembro do ano passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, o presidente já contou ter ficado com algumas limitações de movimento por causa da recuperação.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.