UNIFORME BRANCO DEU AZAR! FLAMENGO DE JESUS PERDE E FLAMENGO DE ZICO CONTINUA SENDO "A LENDA"

Ver imagem no Twitter
Time do Flamengo posa com uniforme branco no jogo da final do Mundial de Clubes contra o time inglês

O Flamengo de Jorge Jesus ao perder para o time inglês, o Liverpool, pelo placar de 1 X 0 perdeu também a oportunidade de se chancelar como a equipe flamenguista mais vitoriosa de todos os tempos. Isto posto o codinome de "A LENDA" continua com o Flamengo de Zico. 
Giuseppe CACACE / AFP
O brasileiro Firmino, autor do gol que deu a vitória do Liverpool
 sobre o Flamengo, vira o ídolo da Torcida Contra
Para a maior torcida do Brasil ( a contra o Flamengo) para "secar" o time do Ninho do Urubu, já dizia que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", numa clara alusão que iria dar azar ao time, a opção do Flamengo em usar o uniforme branco que a equipe de Zico usou para vencer o mesmo Liverpool há uns 30 anos atrás pela mesma taça perdida hoje, na esperança que o "repeteco da camisa branca" iria trazer bons fluidos e sorte para o time. Mas, infelizmente, para a nova geração da torcida do Flamengo, torcida contra estava certa: UM RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR!



Comentários

  1. Que matéria horrível,por isso esse blog está cada vez mais ficando pra trás na região...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô flamenguista mal humorado sô!

      Excluir
    2. Obrigado amigo pelo alerta, vamos tentar melhorar. Mas é isso aí! Continue a nos alertar ou nos criticar para que possamos atingir a marca de 4 MILHÕES de visualizações em 2020 com a mesma qualidade e confiabilidade que sempre norteou a postura de comunicação do blog ALERTA ITARANTIM. Aproveitamos para lhe desejar que 2020 seja um anos que lhe traga também 4 milhões sucessos em seus projetos e em sua vida.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.