POLÍTICA: ITARANTIENSES SOBEM A COLINA SAGRADA JUNTO COM LÍDICE DA MATA E PEDEM POR ITARANTIM AO SENHOR DO BOMFIM
O itarantiense Adriano Rocha e o empresário Marco Antonio Machado da Itarantim FM junto com a deputada federal e pré candidata a prefeita posam para foto frente a Igreja do Senhor do Bonfim em Salvador |
A deputada federal Lídice da Mata junto com apoiadores e membros do PSB da Bahia , esteve hoje na Colina Sagrada do Senhor do Bonfim, como de costume e tradição na capital baiana. Sempre na primeira sexta feira do ano, segue rumo a Basílica para pedir bençãos e graças para a conquistas no novo ano.
O que chamou atenção deste blogueiro, foi que deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador estava acompanhada do ex-deputado Angelo Almeida, hoje diretor de projetos da SEMA, do empresário e proprietário da Rádio Itarantim FM, Marco Antônio Machado, do Itarantiense Adriano Rocha Wirz e também de outros políticos do staff e do Partido Socialista Brasileiro. Ao entramos em contato o seu assessor político Adriano Rocha para melhores informações, o mesmo informou, que ele estava lá conforme faz todos os anos e pedindo graças e força ao Senhor do Bonfim, pois neste novo ano o mesmo está com desafio de sair candidato a vereador em Salvador.
E que o empresário Marco Antonio Machado, foi convidado pela deputada Lidice e Angelo Almeida para fazer parte da comitiva pela boa relação que vem sendo construída de Marco com a executiva do PSB Bahia. E papo descontraído também foi solicitada informações como estava as articulações para Eleições 2020, uma vez que o PSB de Itarantim apresenta o nome de dois pré-candidato a prefeito em Itarantim. A presidente do PSB da Bahia e também deputada federal está bem empolgada com possibilidade de Darquinha Gusmão ou Marco Machado está disputando o pleito em 2020.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.