Do blog Revista Geral da Bahia
Uma notícia triste e inesperada pegou todos os macaranienses, no início da tarde desta sexta-feira 10/01 em Macarani. O jovem empresário, Yago Santos, 23 anos, faleceu vítima de choque elétrico violento.
Yago que era proprietário do Lava jato “Yago Lavar Car”, segundo informações estava todo molhado quando foi ligar um determinado aparelho de limpeza interna de veículo na energia elétrica e recebeu uma descarga violenta sendo eletrocutado quase imediatamente.
Yago chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade São Pedro, mas acabou chegando sem vida. Yago era muito conhecido e querido em Macarani, começou a vida como funcionário de Walter Silva (Tenente), que era proprietário do posto de lavagem de carro que depois ele assumiu.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.