Informação que acaba de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM repassada por uma fonte de alta confiabilidade, dá conta que Fábio Gusmão e o seu pai Sr. Antônio disseram a seu confidente que ele Fábio será mesmo, candidato à prefeito de Itarantim.
ESSE FILME JÁ TINHA VISTO ANTES
Volta e meia sempre dava pistas através de publicações aqui no blog de que Fábio seria candidato, citando o exemplo de Ricardo Souto, que sempre dizia que não seria mais candidato depois que perdeu a eleição para Cícero, e no fim terminou sendo candidato. Só os tolos, os inexperientes marqueteiros e neo-articuladores é que acreditavam nessa "estória de carochinhas" criada em articulações feitas na calada da noite com o firme propósito de confundir o público, os eleitores, marqueteiros e as lideranças políticas, tanto da situação, quanto da própria oposição.
E O VICE?
Há uma máxima na politica que diz que o vice tem que ter uma dessas três qualidades: PODER POLÍTICO, VOTOS ou DINHEIRO. Terá mais chances aquele que reunir as duas ou mais dessas qualidades. E aqui só tem um nome que carrega as três, principalmente a 1ª que é o PODER POLÍTICO: CICERO MENDONÇA DE ALENCAR!
Não estou dizendo e nem apostando que será ele o vice de Fabinho, apenas dando meu palpite face ao atual cenário que se apresenta hoje para Fábio, que em face desse cenário, o PODER político pode se fazer o mais necessário que o PODER DO VOTO e DO DINHEIRO, principalmente se a disputa sair do controle das "quatro linhas" e for parar nos tapetões dos tribunais.
Por Joviniano Antônio
E.T. A foto acima é apenas ilustrativa, não confirma que será essa, a chapa majoritária futura de Fábio Gusmão.Se vier acontecer, terá sido uma mera coincidência.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.