Morreu na noite ontem (26) no Hospital Regional de Itarantim, seu Jetro Alves Teixeira, 93 anos. Seu Jetro já vinha enfrentando alguns problemas de saúde e estava internado desde sábado, quando na noite de ontem por volta das 23 horas veio a falecer.
Seu Jetro faz parte da história de Itarantim, de forma especial da comunidade católica que é onde ajudou fundar a Igreja. Ele deixa um legado de história na cidade, era considerado um homem muito intelectual, um leitor de bons livros, em sua casa tinha sempre uma biblioteca farta e sempre nos contava boas histórias vivida por ele.
Seu Jetro deixa esposa, dona Alice Alcântara de Barros, no qual era casado a 53 anos e teve 19 filhos e destes, 14 estão vivos.
O corpo está sendo velado na sua residência na travessa Padre Arnaldo, próximo ao antigo mercado de Nego centro da cidade. (Crônicas de Itarantim)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.