Um brasileiro vindo da Itália chegou a São Paulo com suspeita de coronavírus. Um primeiro exame atestou positivo para a doença, segundo o Ministério da Saúde, nesta terça-feira.
Trata-se de um homem de 61 anos que foi atendido no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele esteve na Itália, que já registrou mortes pela doença, entre 9 e 21 de fevereiro. O país enfrenta uma epidemia.
Segundo nota do Ministério da Saúde, ele apresenta sinais brandos da doença, como tosse seca, febre, dor de garganta e coriza.
O hospital enviou a amostra para o laboratório Instituto Adolfo Lutz, de referência nacional, para ser realizada a contraprova. O resultado não tem data para ser divulgado, segundo o ministério.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.