ITARANTIM - ELEIÇÕES 2020: BOMBA! RICARDO SOUTO VOLTA A SER NOTÍCIA POLÍTICA NOVAMENTE. DESTA VEZ COMO...
Ricardo Souto à direita com o renomado advogado, escritor, empresário paulista, e agora pecuarista e eleitor de Itarantim, Dr. Jeferson Camillo |
Notícias que me foram passadas por fontes fidedignas e próximas dos envolvidos nesse processo, dão conta que o ex-prefeito Ricardo Souto, pode ser mais um nome a se candidatar à prefeito ou à vice, dependendo do cenário, tudo, segundo as mesmas fontes, por articulação do vereador e ex, como ele próprio divulgou nas redes sociais, pré candidato à prefeito, Dudu dos Tutas (PL).
Tudo começou quando Dudu desistiu de se candidatar a prefeito, e sem guarida, rejeitado e menosprezado pelo grupo de Fábio Gusmão e sem um "tapete vermelho" a lhe receber como "figura" estratégica por outros grupos, buscou Ricardo para se filiar no antigo partido do próprio ex-prefeito, o 22 PL, como forma de, talvez, se manter como protagonista político, se não como candidato à prefeito ou a vice, mas, pelo menos como articulador político. E como articulador, digo que ele é um dos melhores da atualidade de toda Itarantim, haja vista que ele tem em seu currículo, além de algumas "jogadas" políticas exitosas, (Ju Roldão e Gean Chaves que o diga), o seu grande feito como articulador foi o de, contra a vontade de tudo e todos, inclusive do próprio candidato, fazer Dr. Paulo Fernandes candidato a prefeito em 2012.
Pelo jeito, Ricardo deve ter sido seduzido ao ser picado pela "mosca azul" adestrada por Dudu para voltar a ativa, pelo menos como filiado ao seu antigo partido. Tanto é, que os dois seguiram ou ainda vão seguir para Salvador, seguramente, para, não só assinar a ficha de filiação, como também, articular uma possível vaga de vice na chapa de...
Essa, depois que esse blogueiro tiver certeza, eu conto!
Por Joviniano Antônio
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.