ITARANTIM ELEIÇÕES 2020: EM ENTREVISTA DEPUTADA LÍDICE DA MATA RESPONDE BLOGUEIRO DO ALERTA SOBRE ADIAMENTO DESSE PLEITO
Durante sua entrevista que foi levada ao ar hoje pela 97,1 ITARANTIM FM, a deputada e pré-candidata a prefeita de Salvador, Lídice da Mata, foi questionada pelo blogueiro do ALERTA ITARANTIM sobre, se os prazos finais de filiações e desincompatibilizações previstas para o próximo dia 4 de abril, e se havia possibilidades de não acontecerem as eleições face a pandemia do Coronavírus, ela nos deu as seguintes respostas:
- Sobre o adiamento do prazo de filiação e desincompatibilização ela disse que o TSE já se manifestou que não haverá adiamentos e que a data de 4 de abril será mantida. Isto posto, quem tiver pretensões de se candidatar nessas próximas eleições é bom ficar atento à data fatal do dia 4 de abril.
- Já sobre o adiamento das eleições, pela resposta da deputada, tudo vai depender do comportamento da pandemia do COVID-19 Ou seja: nem ela que é deputada federal e nem ninguém, de presidente, ministros do TSE, a cientistas políticos, isoladamente, não sabem responder, com certeza, se haverá adiamento ou não. Tudo que disserem serão apenas, opiniões sobre tendencias nos meios políticos e jurídicos, palpites ou achismos, etc. Por enquanto, quem dá as cartas é ele: o COVID-19. Ouça o áudio de parte da entrevista conduzida pelo locutor Guto Neto, clicando na figura abaixo:
Mas, quem não teve a oportunidade de perguntar ou ouvir a deputada sobre esses temas, terá essa oportunidade HOJE, à partir das 10 horas, na ITARANTIM FM 97,1, ao ouvir o itarantiense e publicitário Adriano Wirz, apresentador do programa "Vem Comigo Salvador" (pela TV ESTADO), Secretário executivo do PSB da Bahia; estará ao vivo falando das medidas do CORONAVIRUS, das notícias da Capital com as medidas adotadas no período de Quarentena e também dos prazos de filiações para quem quer ser candidato nas eleições de 2020.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.