Desembargadora do TJ-BA e filho advogado são presos pela Polícia Federal na quinta fase da Operação Faroeste
Do BNews
A Polícia Federal prendeu temporariamente, na manhã desta terça-feira (24), a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sandra Inês Rusciolelli, na quinta fase da Operação Faroeste, que apura esquema criminoso de venda de sentenças por membros da Corte baiana, além dos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.
Na manhã desta terça, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador, Mata de São João e Rondonópolis, no Mato Grosso, bem como outros dois mandados de prisão temporária expedidos contra dois advogados, sendo um deles filho e operador financeiro da magistrada detida, Vasco Rusciollelli.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.