SALVADOR: O CORONA-BALA CONTINUA MATANDO MAIS QUE O COVID-19 EM TODA BAHIA


Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS
[Vinte e três pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas em Salvador e RMS]
Do BNews
Entre quinta (9) e sexta-feira (10), ponto facultativo e feriado respectivamente, 23 pessoas foram assassinadas e três sofreram tentativa de homicídio em Salvador e Região Metropolitana. A alta taxa vai na contramão do isolamento social decretado por conta do novo coronavírus, uma vez que, 4% das ocorrências aconteceram dentro da própria residência da vítima. Os demais foram alvejados e surpreendidos em via pública. 
Na RMS, 30% dos casos foram registrados, o que equivale a sete homicídios, o município campeão foi Camaçari (4); Simões Filho (1); Candeias (1) e Arembepe (1). 
Salvador liderou as mortes violentas nesse período com 70% dos homicídios. Os bairros Fazenda Grande do Retiro (2 casos), Itacaranha, Uruguai, Via Parafuso, Mata Escura, Valéria, Sussuarana, Liberdade, Paripe (2 casos), Pernambués, Estrada Velha do Aeroporto, Lobato, Boa Vista do Lobato e Capelinha de São Caetano. 
Em comparação ao mesmo período festivo do ano passado, quando 15 pessoas foram mortas nessas localidades, houve um aumento de 53%, conforme apurado pelo BNews com os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A Polícia Civil vai investigar as autorias e motivações.

Comentários

  1. só tenho um comentário a fazer os nossos representantes! para eles a Bahia "é linda" eles nao precisam pegar onibus metrô! que o outro tanto elogia mais ninguem vê ele mais! só de helicópteros!deve ser por isto que ele é chamado de correria! para se livrar de eleitores pobres ninguem gosta de pobre! ele provou quando vendeu o colegio estadual lá no corredor da vitória! rico vendo pobre estudando em bairro nobre!? onde já se viu! ultimo governador que eu tenho ciência que vi dentro de um carro! foi!Paulo Souto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.