Não sabemos quem foi mais infeliz no dia de ontem, em suas declarações, Bolsonaro ou Lula, o primeiro afirmou que:
“Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”.
Libertado da cadeia graças à generosidade do Supremo Tribunal Federal, Lula, 76 anos, foi sentenciado pela pandemia à prisão domiciliar. Lula celebrou, veja você, o surgimento do coronavírus. Eis o que declarou o sábio da tribo petista:
"...Quando eu vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e que tudo que é público não presta nada... Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises."
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.