Assistir os fragmentos do vídeo sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril 2020 é constrangedor. Como diz Gerson Marques
Nunca vi nada parecido, a reunião de ministros não tem uma pauta, não tem método, é um sistema caótico, sem coordenação, todo mundo fala o que quer, xinga, agride, blasfêmia, destila ódio, propõe golpes, expõe ideias mirabolantes, uma viagem na maionese completa, é grotesco.
Imagino que deva ser uma metodo utilizado em reuniões de quadrilha de milicianos, se impõe quem fala mais alto e mais palavrões, só faltou expor as armas em cima da mesa.
Não se discute os problemas nacionais, não se trata de soluções, é uma balbúrdia completa, com baixíssimo nível, tanto moral como intelectual.
É uma cena que envergonha qualquer pessoa de bom senso, que não condiz com a dignidade e a postura que se espera de governantes, não está a altura do Brasil.
Se uma pessoa que ver isso não se sente envergonhado nem indignado deve ser porque seja do mesmo nível, uma espécie de lixo social, muito desprezível
Não sou contra o país, também não torço contra o governo que se apresentou com a nova forma de fazer política. Mas não posso concordar com as práticas antidemocrática desse governo. Por outro lado fico com a consciência limpa de ter escolhido votar em um professor e não em um mal educado, despreparado e antidemocrático.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.