As eleições 2020 vão se aproximando, e as articulações politicas chegaram mais cedo do que de costume. Em Maiquinique parece está definido os grupos que vão disputar o próximo pleito:
O atual Prefeito Jesulino Porto arrebanhou, além dos seus correligionários, grande parte dos seus opisitores( grupos rivais e inimigos dentro e fora da politica) um verdadeiro acordão, causando um grande espanto naqueles que conhecem a realidade local, políticos que se acusavam, se agrediam,outrora, hoje estão comendo no mesmo prato!!! È o caso do ex-candidato Carlos Caburé, Chico Batoré e toda a câmara de vereadores e a maior das surpresas a Ex-prefeita Minininha e seu filho Leonardo Lacerda;
Do outro lado da disputa está o Padre Reinaldo, que por sua vez já definiu sua vice, Valéria Silveira, diga-se de passagem dissidente do grupo do Prefeito, assim como Valéria uma grande debandada aconteceu naquele grupo, por não concordarem com a forma e o custo que foi construída aquela aliança,( verdade seja dita esta aliança custou muito caro para o Prefeito).
Quem vai pagar essa conta?
Para muitos leitores da politica a disputa vai ser acirrada, muitos tem comparado como uma parabula; ¨Davi contra o gigante Golias¨.
Quem sera o ganhador desta disputa? Façam suas apostas!
Aguardamos cenas dos próximos capítulos.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.