PREFEITO DA LAPA DIZ QUE PENSOU EM “ATEAR FOGO” EM PACIENTE COM CORONAVÍRUS
O prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro Pereira, em entrevista à Rádio Baiana FM, 92.5, da cidade, disse que pensou em “atear fogo” em um contaminado de coronavírus.
“Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento […]. Não dormir a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas”, relatou.
Eures, que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), disse ainda que viu que a pessoa não estava bem psicologicamente e retirou da cidade. “Ponderei minha raiva e agi pela razão, tirando-o do município. Não foi barato, não sabe quanto foi caro para tirar e botar para fora de Bom Jesus da Lapa, e devolver a sua família no Rio Grande do Norte”, completou. Fonte-sudoestehoje
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.