Hoje, 17/06, em Itororó, a informação de destaque nos meios de comunicação foi "Prefeito Adauto Almeida pode ser cassado".
Dr.Florisvaldo Lopes, protocolou na Câmara Municipal de Itororó um pedido de cassação do Prefeito, Dr. Adauto Almeida, as alegações são por conta de infração político-administrativo e de outras ações judiciais. Cabe ao presidente da Câmara aceitar ou não o pedido e seguir o rito.
No processo a infração se deu porque o Município de Itororó, fez publicar no Diário Oficial, edição N° 2030, na data de 12/07/2019, a " ...Lei Municipal de N° 956/2019 (doc 01) a qual determina o enviou mensal de GFIP - Guia de informação da Previdência Social para a Câmara Municipal e da outras providências..." observando o Art 1°, da citada lei, restou que ficou determinada apresentação pela Prefeitura à Câmara Municipal as GFIP até o décimo dia do mês seguinte o que não ocorreu da forma prevista.
Cabe agora ao legislativo decidir sobre a vida política do Prefeito Adauto Almeida.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.