Live Alerta Itarantim convidado Paulo Almeida, mediação de Manoel Lopes..


O Blog Alerta Itarantim iniciou  no dia 25/06/20, pelo INSTAGRAM @ALERTAITARANTIM, uma série de lives com personalidades da cidade. O objetivo é levar aos queridos leitores mais informação e também expandir  as possiblidades de acesso  à conteúdos de qualidade através de outras ferramentas, já que, as lives estarão disponíveis no Blog, Face, YouTube e no Instagram. É só  pesquisar por Blog Alerta Itarantim em uma das redes sociais e você terá a sua disposição o nosso conteúdo. 

Para iniciar convidamos o ex-atleta itarantiense Paulo Almeida. 

Paulinho como é conhecido pelos conterrâneos de sua geração, falou sobre esporte, cultura e política. Deixou claro que é pré-candidato a vereador. "Hoje sou pré-candidato a vereador e coloco-me  na vontade de Deus, se ELE permitir serei" disse Paulo Almeida.

Paulo  falou sobre os seus sonhos para cidade e sobre seus projetos. E como não poderia faltar, para os boleiros, houve muita resenha, principiante sobre os jogadores de Itarantim como Bira Goiano, nome dado por ele mesmo, não por ter nascido em Goiás, mas por ter nascido na Goia, região rural de Itarantim.

Assista a live abaixo.


Comentários