Política de Itarantim: Ricardo Souto vai se lançar como pré-candidato a prefeito.


Apoiador de Ricardo Souto afirma ao editor do blog ALERTA ITARANTIM  pelo WhatsApp
 que o ex-prefeito lançará sua candidatura à prefeito de Itarantim já no próxima semana



Segundo informações de uma pessoa que faz parte do alto clero da politica baiana, e, é  também,  impulsionador do ex-prefeito. Afirma que Ricardo Souto vai se apresentar como um nome a ser avaliado na disputa pela cadeira de prefeito de Itarantim.

Essa informação se confirmada pode mudar completamente o cenário político para as eleições de 2020. Isso porque Souto deixará de ser um forte cabo eleitoral para se tornar um forte candidato, já que o ex-prefeito tem capilaridade política suficiente para ser eleito. Os seus eleitores são fiéis, o seu legado é grande e seu prestígio em Salvador, junto aos políticos estaduais não pode deixar de ser considerado no processo eleitoral.

Ricardo Souto é um nome forte. Em uma primeira análise o seu nome vai tirar votos de Fabio Gusmão e Eduardo Almeida. E pode complicar, ainda mais, o desejo de reeleição de Paulo Construção, decretando a sua morte política já que esse
sobrevive dos eleitores vinculados à prefeitura

As gestões de Ricardo, para o funcionalismo público,  foram bem avaliadas. Hoje, muito dos concursados em atividade, entreram na época que Souto foi prefeito, estes funcionários tem um carinho especial pelo político. Além disso, ruas, bairros e obra tiveram origem nas suas gestões.

Ricardo Souto é um dínamo preste a cair no colo dos três porquinhos e só vai sobreviver quem tiver a casa com alicerces bem edificados.

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos na política de Itarantim.




Aviso: Os textos são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Alerta Itarantim. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Comentários