Alguns nomes são cotados para formar a chapa do pré-candidato Fábio Gusmão (PSD) que segundo algumas intensões de votos lidera a corrida para o executivo, entre eles o nome do contador Magno Luciano, mais conhecido como “Vei” toma força na comunidade por ser um nome que tem uma grande aceitação no contexto político local e com uma larga experiencia na administração pública.
O outro nome é o do empresário Cláudio da Padaria que, algumas pessoas já estava dando como o nome certo da composição da chapa.
O site entrou em contato com o contador da Luconte Contabilidade, “Vei”, o mesmo nos informou que fica feliz da comunidade ter lembrado seu nome, ele ainda afirma que, isso é sinal que fez uma boa administração quando teve ocupando cargo público. Mas ele afirma que outros nomes não estão descartados.
“Vei” esteve vereador e também fez parte do governo de Ricardo Souto, na época como secretário de administração. Por sua vez, o empresário Cláudio da Padaria, foi candidato a prefeito também de Ricardo Souto na finalização de seu mandato, não obtendo êxito nas urnas.
Logo no início especulou-se o nome do também pré-candidato, o advogado Eduardo Almeida (DU) do PP. Mas o dialogo sobre uma possível composição de uma chapa não deu sequências na conversa.
Nessa momento da pré campnha não saber quem vai compor a chapa como vice não é saudável nem para o grupo nem para os possíveis eleitores. A escolha precisa ser agilizada e o momento não pode ser outro. E precisa analisar de forma fria, o vice. Se for Cláudio da Padaria o grupo não vai ter nenhuma somatória, Cláudio não tem força para além do que Fábio já atingiu,por outro lado, é um nome sem rejeição. Se for Luciano pode haver expansão nos votos, mas é um nome que pode ter rejeição interna porque não faz parte da elite financeira do grupo. Pode ser também uma terceira pessoa, mas quem ? Não podemos emitir opinião sem saber quem é. O fato é 'o tempo urge e a Sapucaí é grande" .
Fonte: Crônicas de Itarantim.
Pra falar a verdade eu não sei qual dos dois é mais fraco, uma mistura de nada com coisa nenhuma, os dois já foram testados para cargos públicos e não chegaram a lugar algum. Então sinceramente estão dando muita patente pra soldado que nunca chegará a tenente.
ResponderExcluir