Itarantim: Indecisão na escolha do Vice de Fábio Gusmão gera conflito interno no grupo.

Alguns nomes são cotados para formar a chapa do pré-candidato Fábio Gusmão (PSD) que segundo algumas intensões de votos lidera a corrida para o executivo, entre eles o nome do contador Magno Luciano, mais conhecido como “Vei” toma força na comunidade por ser um nome que tem uma grande aceitação no contexto político local e com uma larga experiencia na administração pública.

O outro nome é o do empresário Cláudio da Padaria que, algumas pessoas já estava dando como o nome certo da composição da chapa.

O site entrou em contato com o contador da Luconte Contabilidade, “Vei”, o mesmo nos informou que fica feliz da comunidade ter lembrado seu nome, ele ainda afirma que, isso é sinal que fez uma boa administração quando teve ocupando cargo público. Mas ele afirma que outros nomes não estão descartados.

“Vei” esteve vereador e também fez parte do governo de Ricardo Souto, na época como secretário de administração. Por sua vez, o empresário Cláudio da Padaria, foi candidato a prefeito também de Ricardo Souto na finalização de seu mandato, não obtendo êxito nas urnas.

Logo no início especulou-se o nome do também pré-candidato, o advogado Eduardo Almeida (DU) do PP. Mas o dialogo sobre uma possível composição de uma chapa não deu sequências na conversa.


Nessa momento da pré  campnha não saber quem vai compor a chapa como vice não é saudável nem para o grupo  nem para os possíveis eleitores. A escolha precisa ser agilizada e o momento não pode ser outro. E precisa analisar de forma fria, o vice. Se for Cláudio da Padaria o grupo não vai ter nenhuma somatória, Cláudio não tem força para além do que Fábio já atingiu,por outro lado, é um nome sem rejeição. Se for Luciano pode haver expansão nos votos, mas é um nome que pode ter rejeição interna porque não faz parte da elite financeira do grupo. Pode ser também uma terceira pessoa, mas quem ? Não podemos emitir opinião sem saber quem é. O fato é 'o tempo urge e a Sapucaí é grande" .

Fonte: Crônicas de Itarantim.

Comentários

  1. Pra falar a verdade eu não sei qual dos dois é mais fraco, uma mistura de nada com coisa nenhuma, os dois já foram testados para cargos públicos e não chegaram a lugar algum. Então sinceramente estão dando muita patente pra soldado que nunca chegará a tenente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.