Política: Du Almeida se reúne com o deputado federal Ronaldo Carletto

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) recebeu o pré-candidato a prefeito Dú Almeida em seu escritório, em Salvador, na manhã de terça-feira (25) para tratar de assuntos relativos às eleições municipais 2020.

Entusiasmado com pesquisas de avaliação interna, durante o encontro, Carletto falou de sua relação com a região, especialmente com Itarantim, e disse estar disposto a ajudar Dú Almeida formar um grande arco de articulação em torno de sua pré-campanha rumo a prefeitura, fazendo encontros e agregando pessoas. Ainda em Salvador, além da reunião com o deputado, o pré-candidato se reuniu com outras lideranças políticas e fez uma visita à secretaria de desenvolvimento econômico para saber das perspectivas de investimentos na geração de emprego e renda no estado.

Agenda:
Na sexta-feira (28), Dú Almeida começa preparar a identidade visual de sua pré-campanha e campanha, baseada nas propostas e projetos que serão apresentadas ao povo, “queremos debater sobre o que precisamos e queremos”, disse o pré-candidato.(blog Itarantim de Fato)

Comentários