ITARANTIM: Candidato no discurso de convenção disse: NÃO DOU EMPREGO A NINGUÉM!

 


Por onde andamos na cidade a opinião popular sobre a convenção da Coligação PSD, PL e PT é que foi decepcionante, pois a fala do pré-candidato a prefeito deixou uma interrogação. O discurso sem nenhuma proposta ou projeto de uma futura gestão o que se viu foram palavras desconexas de quem nada tem a oferecer a população, sem nenhuma perspectiva de geração de emprego, uma total falta de respeito as entidades religiosas, um cenário de frustração e decepção ficou marcado no semblante de cada um que compareceu no ato de convenção.



O pré-candidato do PSD em sua fala disse: "Quem estiver pensando que votando em mim vai conseguir emprego, ESTA MUITO ENGANADO". Muitos jovens após ouvirem o discurso falaram o quanto foi decepcionante, este blogueiro em conversa com alguns deles disseram: "Quando pensamos em votar em um candidato, acreditamos na esperança de uma oportunidade, principalmente de empregos, sem emprego o que faremos nós, como sobreviveremos!". "O eleitor merece respeito e não deve ser tratados como corruptos".




Falar mau das instituições religiosas é ferir um dos princípios básicos de nossa formação desde quando somos crianças, a fé é o que nos faz mover pra frente, a base familiar e religiosa sempre foram pontos primordiais na sociedade. O católico, o evangélico ou qualquer outra instituição religiosa devem ser respeitadas e não tratá-las como prática do mau, pois não nos cabe julgar quem as pratica e muito menos o Deus a quem servimos.  

O que trás maior incomodo segundo a opinião popular é o grupo que acompanha o pré-candidato, pois quem não se lembra deles em outras gestões marcada como o pior grupo político que Itarantim já teve. 

O ato de convenção que era pra atender as normas e recomendações da OMS, o que se viu em um espaço fechado e pequeno, foi muita aglomeração e pessoas sem máscaras.

Redação: Politize Itarantim


Comentários