ITARANTIM: Renata Mello, retomando as atividades com força.

 

O prefeito Paulo Construção, juntamente com os vereadores se reuniu com Sr. Almir Manoel Atanásio, o diretor presidente da empresa calçadista Renata Mello.

A reunião foi para anunciar,  "dando a boa notícia a cidade, retomando as atividades com mais força e mais frequência em Itarantim, já contratando 300 funcionários Inicial, agora em 16 setembro, e no final de outubro chegando a 450, e se Deus quiser a partir de janeiro e fevereiro de 2021, retomar a capacidade máxima que nós chegarmos a empregar quase 1000 pessoas aqui no município.
Essa é nossa intenção, graças a Deus, essa decisão nossa, frente à pandemia, foi uma decisão acertada, agora retomando com toda força, e se Deus quiser, vindo ajudar cada vez mais a cidade de Itarantim a crescer, e gerar emprego e renda, é o que precisamos nesse país" Disse Sr. Almir.

Nessa reunião foi falada também a importância da obra da entrada da cidade,que o prefeito vem fazendo um grande investimento em infraestrutura e saneamento, e que é essencial para melhorar a qualidade de vida da população. 













Comentários