Política de Itarantim: O Partido Progressista, de Du Almeida, decidiu quem será o vice.





Na tarde de domingo (13), o pré-candidato a prefeito do Partido Progressista, Dú Almeida, foi recebido na Fazenda Primavera, onde se reuniu com Eliana Luna e Rubinho Luna com anuência de Dr. Gilberto Luna. A pauta principal do encontro girou em torno de uma conversa política que indicaria o nome para compor a chapa majoritária que será oficializada nas convenções de terça-feira, hoje, 15 de setembro, na Câmara de Vereadores.
Daquela reunião, saiu o convite a educadora Ivone Xavier Dutra, que representa duas das mais. tradicionais famílias com raízes profundas e históricas no município; assim como a família Luna, que exerce fortes influencias políticas na região e no Estado da Bahia. O nome de Ivone Xavier Dutra também foi muito bem recebido pelo deputado Ronaldo Carletto e pelo vice-governador João Leão.
Com a definição da chapa majoritária progressista, as eleições municipais ganham novos contornos, e Dú Almeida e Ivone Xavier Dutra se credenciam para realizar uma campanha com reais condições de vitória. O pré-candidato louvou e agradeceu a chegada de Ivone Xavier Dutra, também, agradeceu o apoio incondicional da família Luna. “Política é a arte de reunir pessoas em torno de ideias e projetos, os nossos têm plenas condições de oferecer uma nova realidade socioeconômica e cultural para o município, com respeito, compromisso e decência”, disse Dú Almeida.  

*Com informações da Folha do Sudoeste.

Comentários