10 anos da Six Corretora de Seguros


Por Agnete Menezes 

Nesta semana comemoramos os 10 anos da Six Corretora de Seguros, empresa que ajudei a criar e que tem sido meu filho na última década. Neste tempo todo, passamos, eu e meus sócios por tantas situações. Foram tantos momentos alegres, difíceis, promissores, desafiadores. 

E passados esses anos todos, o que fica no meu coração, o que continua a me mover, sempre para frente, em busca de novos desafios e conquistas, é a sensação de que criamos uma família. Uma familia que vive em harmonia, que se preocupa uns com os outros, que encara todas as loucuras que eu invento ( e não são poucas, admito, rsrsrs) e que, tenho certeza, estão comigo para o que der e vier. 

Aproveito esse espaço para agradecer a cada um que faz parte dessa minha história; meus sócios, parceiros da Six, minha equipe linda, nossos clientes amados. Obrigada por tornarem esse sonho realidade e por fortalecerem a cada dia a Familia Six.









Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.