ITARANTIM ELEIÇÕES 2020 - NOTA DE ESCLARECIMENTOS: ACUSADO DE TRAIÇÃO, JAÍLTON MATOS SE DEFENDE

Transcrevemos, abaixo e na íntegra, comunicado de Jaílton Matos esclarecendo boatos que rolam nas redes sociais dando conta de  uma possível traição por parte dele e de seu irmão Jadiel Matos ao então candidato à reeleição, Paulo Construção. Vale lembrar que Jadiel é vice e também candidato à reeleição na mesma chapa.



Boa noite a todos! 

Venho aqui para esclarecer alguns boatos de pessoas sem caráter, que andam propagando por aí que eu e Jadiel traímos Paulo Construção. 

Primeiro, eu e Jadiel fomos criados por um Homem chamado Ananias (pai) que nos ensinou que homem tem que ter palavra;

Segundo, os amigos citados abaixo  nos acompanharam e foram  testemunhas de minhas ações e visitas a centenas de lares que adentrei para pedir votos para Paulo Construção, podendo qualquer um deles relatar a minha conduta.

Então, desafio a qualquer pessoa que anda falando que traímos Paulo Construção , a provar tal traição com áudios ou vídeos que comprovem esse ato.


Joilson Santos 

Paquito

Bieu

Ju Ródão

Zé Boby

Cazuza

Catravão

Bacuri

Chila

Diermes Leite

Direz

Leidinha Professora

Jones Bocão 

Jefersson 

Naninho

Marthan Dutra

Zeza

Saulo

Jessica 

Zezé 

Gerlindo

Kaiquao

Ivonete Dutra

Alessandro do Mandin 

Márcia 

Nilson Gavião 

Toninho Eletricista

Kaliane Quadros

Ney Barbosa

Euclides Júnior 

Joelan 

Tarantine 

Tadeu e tantos outros amigos que não me lembro no momento que fizeram parte da minha caminhada nos últimos 30 dias, eles sim, sabem da minha conduta dentro desse processo político.

Felizmente, dois vereadores do MDB,  Naninho e Jefersson, ambos da base de Paulo Construção e Jadiel, os quais eu apoiei, conseguiram lograr êxito expressivo nesse pleito.

E mesmo não votando em nenhum dos dois, os ajudei, conquistando votos com alguns amigos, e isso causou ira em alguns familiares e militantes de um outro candidato, que esperava uma votação expressiva.

Essa propagação difamatória não abala a mim e a Jadiel, porque a nossa história não condiz com tal conduta que é natural de tal candidato, que no início da atual gestão, propagou em suas redes sócias acusações, desqualificado a atual gestão. 

Assim, fica a cargo de cada pessoa fazer uma análise da nossa conduta e postura, pois nossa consciência está tranquila.

E que venha  2024, com Paulo Construção ou outro escolhido pelo nosso grupo! 

O único juízo de nossas ações é o nosso Pai Celestial, Deus! 🙏🏽Gratidão é para poucos!

Abraço família 25!!!

Jailton Matos

Comentários