ITORORÓ: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA TERRA DA CARNE DO SOL. APÓS 24 ANOS NA ITAPUY FM, RUBINHO CORDEIRO É DEMITIDO PELA IRMÃ DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO.
ITORORÓ: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA TERRA DA CARNE DO SOL. APÓS 24 ANOS NA ITAPUY FM, RUBINHO CORDEIRO É DEMITIDO PELA IRMÃ DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO.
Após 24 anos na Rádio Itapuy FM, no município de Itororó-Bahia, o radialista Rubinho Cordeiro foi demitido por Rosane Pinto, diretora e sócia-proprietária da Emissora. Rosane Pinto é a irmã “laranja” do deputado Rosemberg Pinto, do PT.
Rubinho passou por vários programas na Emissora, apresentando, Inclusive, o programa de maior audiência de todos os tempos, o Itapuy Notícias, onde o radialista além de passar informações e denúncias, fazia também o trabalho social, ajudando muita gente da comunidade.
A população ficou extremamente chocada com essa atitude da diretora Rosane Pinto, haja vista o radialista ser muito querido pelo povo em geral.
Entramos em contanto com o radialista Rubinho Cordeiro para obtermos maiores informações e o mesmo nos respondeu que foi um período longo e gratificante esses 24 anos em que esteve trabalhando na Emissora, sobretudo por poder ajudar a população mais carente da cidade.
Quanto ao motivo da demissão, o radialista diz que a alegação da diretoria foi de que “a empresa tem mais espaço para ele e que um outro radialista, assessor parlamentar de Rosemberg Pinto ganhou o espaço para apresentar o programa jornalístico”.
Curiosamente a demissão de Rubinho Cordeiro acontece logo após ele abdicar do apoio ao candidato do deputado Rosemberg Pinto e de sua irmã, o Paulo Rios, para apoiar o candidato do DEM, Jônatas Lisboa.
Pelo visto, aquela AMEAÇA do deputado Rosemberg Pinto (gravada em um vídeo) de que cabeças iriam rolar após as eleições já começou a ser cumprida. Valha-me Deus!!!!
Perseguição política à altura do Partido dos Trabalhadores.
Por Maurício Gohmes - Falameuilustre.com.be
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.