BCN INTERCÂMBIO ESPORTIVO - PROMOVE PENEIRA

 Da redação 



A Instituição BCN INTERCÂMBIO ESPORTIVO promoverá no dia 15 e 16 uma avaliação de atletas de futebol. No dia 15 será  em Itapetinga, a partir das 8:00 no Country Clube   e no dia 16 em Macarani, a partir das 8:00 no Estádio Carlito Nova. Já estão confirmados escolinhas de futebol de Maiquinique, Potiraguá, Macarani, Itororó, Itapetinga e Itarantim, o representante de Itarantim é a Escolinha do Prof. Levi.

Essas avaliações são feitas durante todo o ano, na avaliação em Salvador (2019) o jovem Luiz Felipe Santos Miranda de 15 anos, filho de Marcos Aurélio Cordeiro Miranda, lateral esquerdo foi avaliado e aprovado, " nós estivemos na Espanha, em Barcelona. Ficamos um período de 3 meses tivemos que vir embora devido ao coronavírus, mas o contrato dele está assinada até 2022 só aguardando as fronteiras abrirem para retornarmos os trabalhos lá e possivelmente irá disputar a Copa Mic " disse Marcos Aurélio.

Nas avaliações da região serão selecionados atletas que poderão ganhar bolsas de 75% à 100% o que garantirá ao atleta a permanecia em Barcelona, na Espanha. No site da BCN INTERCÂMBIO tem mais informações importantes, é de muita relevância acessar o site para entender como funciona todo o processo. Assista  também o vídeo abaixo para saber sobre a peneira.




















Comentários