CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM REALIZA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO E FECHA TRABALHOS DE 2017-2020

Foto: Joabe Rodrigues 

Em sessão movimentada, a última do ano, que foi presidida pela vice-presidenta da Câmara (Darquinha) na ausência do presidente Lourival, o legislativo fecha os trabalhos de 2017-2020.

A maioria dos vereadores usaram a tribuna para desejar boas festas. Mas alguns debates não deixaram de existir, exemplo foram alguns projetos que foram colocados na pauta e votados, um deles o plano de saneamento básico para o município.

Mas o que norteou os assuntos da casa entre os edis, e que gerou embate, foi mesmo a presidência da casa e a formação da mesa diretora para 2021 que em breve deve acontecer.

Pelo o tom das discussões, dois vereadores serão candidatos e os mesmos já começaram se articular. Será matéria para os próximos assuntos aqui, já que o site entrevistou um dos possíveis candidatos da casa e outro ao usar a tribuna já lançou sua candidatura.

A ausência do presidente da Câmara (Lourival) nesta última sessão, foi por conta de compromisso pessoal, segundo informou a vice-presidenta da casa Darquinha.

Do Crônicas de Itarantim 

Comentários