Primeiro Natal Solidário da DÍGITUS CONTABILIDADE


A DÍGITUS ASSESSORIA CONTÁBIL E EMPRESARIAL, situada na cidade de Itarantim, é uma contabilidade que busca constante atualização e transmissão de conhecimento para todos. 


Na realidade o lema que acreditamos é  que atrás de cada CNPJ existe um CPF, a Dígitus no ano de 2020 expandiu, ajudando não somente os empresários, mas toda a comunidade através de espaços em rádios, WebTVs, Whatsapp e Lives, levando informações sobre auxílio emergencial, novidades trabalhistas e previdenciárias e diversos assuntos da área contábil e fiscal. 


As empresas puderam contar com orientações sobre as medidas de redução de carga horária, suspensão de contrato de trabalho, negociação de débitos e estiveram amparadas com todas as novidades que surgiam nesse ano, deixando os clientes rigorosamente informados e preparados também para o cenário dessa pandemia. 

E, para “fechar o ano de 2020 com chave de ouro”, A Digitus ofertou, como de costume, brindes como forma de agradecimento aos seus clientes e, no dia 23 de dezembro, realizou o primeiro Natal Solidário com distribuição de diversas cestas básicas para famílias carentes e também contribuição financeira para duas pessoas em tratamento de saúde  da comunidade. 

A Dígitus Contabilidade deseja a todos um 2021 próspero e desejamos continuar abençoando vidas porque acreditamos que ATRÁS DE CADA CNPJ EXISTE UM CPF. EXISTE VOCÊ! 

DÍGITUS ASSESSORIA CONTÁBIL E EMPRESARIAL CONTADORA: SOLLANE DE SOUSA - CRC-BA 43994/0 Rua Padre Arnaldo, 211 – Centro – Itarantim/Ba Fones: (73)32662784 / 981520793 | Instagram: @contabilidadedigitus





Comentários