Da Redação
Daniela Rocha e Silva Matos pede exoneração da Secretaria de Saúde do município, após 74 dias à frente da pasta a enfermeira que vinha fazendo um trabalho razoável, mas abaixo do esperado, decidiu não seguir com a responsabilidade de ser a Secretária de Saúde, em seu lugar já foi nomeada Lorena Tigre Lacerda.
Em um momento tão atípico, vivênciado com aflição e muita preocupação por parte da população e dos profissionais da saúde a troca de secretárias pode gerar falta de credibilidade na população. O que se espera nesse período pandemico é o equilíbrio por aqueles que estão à frente da gestão de Itarantim.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.