Um governo genocida...

Foto ilustrativa


O Brasil tem tecnologia, capacidade e conhecimento cientifico para ter feito ou ainda fazer nossa própria vacina.

Temos um dos maiores parques industriais de fármacos do mundo, em particular para fabricação de vacinas, podemos fabricar milhões de doses inclusive para atender outros países. 

Temos muito "know how" em vacinação via o SUS, que com o tempo acumulou muita tecnologia que está acumulada em uma rede com mais de doze mil postos de saúde e oitenta mil funcionários, espalhados pelo país.

Porque não estamos fazendo? Por decisão política, este governo optou pelo processo conhecido como contaminação de rebanho, só não calcularam o custo em vidas... e esta sendo muito caro, infelizmente ainda algumas centenas milhares morrerão.

Espero um dia, que esse país, além das cortes internacionais de justiça, possam investigar esses tempos, que tudo seja passado a limpo e os muitos crimes que estão sendo praticados contra a população sejam comprovados e punidos. Este governo tem responsabilidades diretas sobre centenas de milhares de mortes, isso será comprovado por juristas, pesquisadores, jornalistas e cidadãos que já fazem investigações profundas nesta direção. 

A justiça, além da história, deverão com o tempo fazer o julgamento e, acredito, farão pesar a mão da justiça sobre esse projeto de ditador e genocídio.

Fonte - Por Gerson Marques

Comentários