Coluna: Domingo, pede cachimbo "Cancelador de CPFs"

Foto ilustrativa

Por Euelio Rios 

Hoje é domingo e pede cachimbo... Uma das falhas da "Democracia," é quando se elege ou elogia um párea dado a tortura, que o seu facinio de GENOCIDA é a morte! 

Como se a Pena de Morte, seria a punição, que os resquícios da ditadura, tenha sido resgatado pelo exercício da Democracia, a eleger pelo ódio, tais governantes que desprezam a vida, e enxovalham o nome do Brasil no exterior, e ofende os brios dos brasileiros decentes, os quais pelo mesmo exercício da Democracia, nas próximas eleições, se-nos decline nas URNAS, livrar a Nação dessa afronta dos descuidados e da MORTE! 

Essa guerra do descaso, que ora se implantou no Brasil, é uma desilusão da escolha, se não do cinismo patente de capitão, como desgovernante, endoçado por uma também suposta casta de eleitores, que vê nas MORTES, a satisfação resultantes das suas frustrações, com o poder de MATAR, ou de contar cadáveres... Mostrar-se diante de um cartaz, de uma forma cínica, irônica, sarcástica, mostra seu fascínio psicótico, revela um presidente perverso, se não fruto próprio de miliciano, a exterminar, como se QUATROCENTOS e VINTE MIL MORTOS, pertencesse, e escolhido por ele, como uma facção de brasileiros contrário... a ser mortos com as armas cruel do descaso! 

 

Euelio Rios  - Cronista 


Comentários