Coluna: Domingo, pede cachimbo "Mala-que-Faia!! "



Hoje é domingo e pede cachimbo... Cachimbo que depois de umas boas baforadas, se for de ervas, sementes ou das pedras desses cracks religiosos, tipo o Mala-que-Faia, charlatões curandeiros, só restará as cinzas dos conselhos ineficazes a serviço das funerárias, a enfumaçar suas caras de pau! 

 Conselho é tão bom que os líderes religiosos vendem, nem que a preço do charlatanismo curandeiro seja transportados pelo Mala-que-Faia, a custo dos quinhentos mil mortos; que para seus ente queridos, hão de pagar a preço de sangue inocente, sentença do juízo final, cobrada pelo justo Juíz!

Conselhos bons... custeados pelos milhões dispensados desses cambistas mercadores, igrejeiros inescrupulosos, somados a dois bilhões, entre o fisco e a previdência social; charlatões curandeiros, pelas suas fórmulas da magia diabólica, entre as águas consagradas e as sementinhas; Cloroquinas, Azitromicina e as Ivermectinas... que nem esses vermes religiosos foram curados, e muitos morreram! 

Carregado pela alça do Mala-que-Faia, o bolsonarismo nessa ludibriação conselheira, insuflados a custo da satanização odiosa, lhes restarão um lago de fogo ardente, onde o fogo não os consomem, mas há de se ouvir o ranger de dentes, o preço da suas atrocidades!

Negar a ciência através das vacinas, é negar o Deus da vida!

 

Euelio Rios - Cronista cômico 

Comentários