Coluna: Domingo, pede cachimbo " Os papas defuntos!  

Por Euelio Rios




Os papas defuntos! Hoje é domingo e pede cachimbo... Se não cachimbo, inalam pó, ou quando em liquido se injeta na veia, ou injetam a bordo, a ser traficado vias aéreas, pelas belas naves presidênciais, não se sabe com o aval, mas cochilaram e o cachimbo caiu, derramando na justiça a cocaína! 

Mas faltou maconha para se fumar, mesmo assim tirou a paz do presidente defuntario, na suposta minguada manifestação, FORA MILICINAUROS... Já que cocaína por diversas vezes não faltou, no avião presidêncial... Político, dizem, emprenhados de milicinauros; milicianos por profissão, por serem condecorados com as mais altas honrarias, cooptados para o tráfico inclusive de armas, avizinhados presidêncial em condomínio de luxo, alunatos de uma vida subversiva, terrorista, militares expulsos das fileiras dos quartéis, a implodir com bombas, pela busca salarial; seguira sua desventura política, vinte e oito anos de desmandato pariamentar, de um currículo obscuro parasitário, vagal, se não diplomado nas faculdades do crime... conforme card! 

Negacionista da ciência, misogeno, pelos mau tratos as mulheres, um papa defuntos de conotação presidêncial, morticida, se não genocida...de comportamento amoral, machista, que usa o seu dinheiro de pariamentar, prá comer gente; sarra com o furo da repórter; que quadrúpede diz elas andar, mas que não são suas vaquinhas no meio da boiada, que de quatro pastam! 


Euelio Rios (Cronista-Comico)








Comentários