Conforme noticiado anteriormente pelo Blog do Edyy, um gravíssimo acidente foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (06), na BA-270, próximo ao município de Potiraguá. veículo Toyota Hillux, com quatro ocupantes a bordo capotou várias vezes após o condutor perder o controle da direção. Infelizmente pai e filha morreram nesta tragédia, que aconteceu próximo a Fazenda Riacho Doce, região de Potiraguá.
De acordo com as informações colhidas pela nossa redação, pai e filha foram identificados como Bruno Leonardo Pedretti de 43 anos e Bruna Gusmão Pedretti, de 20 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Por motivos desconhecidos, o veículo desceu uma ribanceira e capotou várias vezes. No momento do acidente, Bruna foi lançada para fora do veículo, tendo morte imediata. Seu pai, Bruno ficou preso nas ferragens, foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu e faleceu ainda dentro da ambulância.
As outras duas pessoas que também seguiam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga.
Geraldo Cardoso Bandeira e Luiz Otavio Nalta Pereira. Geraldo Cardoso é secretário de finanças do município de Conceição da Barra – ES, onde as vítimas também residiam.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.
Segundo o site Itapetinga Agora, Bruna será sepultada em Vitória da Conquista, onde estava residindo e cursava o Curso de Pedagogia na Uesb. O corpo de Bruno será encaminhado para Conceição da Barra, no estado do Espírito Santo.
Fonte Blogdoedy
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.