O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, anunciou acordo político para apoiar a chapa do PT para o governo do estado, criando constrangimento em vários municípios, onde prefeitos e lideranças já haviam decidido apoiar o pré-candidato ACM Neto, a exemplo de Vitória da Conquista e Itapetinga, dentre outros.
Em Itapetinga, adversários do prefeito tentam tirar proveito do fato, divulgando FAKE NEWS vinculando o prefeito Rodrigo Hagge(foto) ao candidato do PT, o que foi taxativamente desmentido pelo chefe do executivo, que declarou apoio irrestrito ao candidato oposicionista ACM Neto (Dem-União), líder absoluto em todas as pesquisas.
Ao Sudoeste Hoje Rodrigo declarou: “Respeito a decisão da cúpula do MDB, mas não posso acompanhar essa decisão, até porque nunca fui consultado sobre o assunto. É notório e do conhecimento de todos, que desde o início da articulações para escolha dos pré candidatos, no ano passado, que me coloquei ao lado de ACM Neto, que conta com 100% do nosso apoio, por vontade própria e da maioria absoluta dos meus correligionários”, disse o jovem líder.
Rodrigo chegou a ser cogitado para compor a chapa do PT como pré-candidato a vice, mas recusou taxativamente, como foi divulgado em todo o estado, pela imprensa responsável e bem informada.
Rodrigo no PT, é FAKE NEWS!
Fonte - sudoeste hoje
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.