Em Itarantim o pecuarista Cândido Gusmão, que é tio do prefeito Fábio Gusmão (PSD), recorreu ao Tribunal de Justiça para cancelar a festa junina realizada pela prefeitura.
Cândido Gusmão alegou que a prefeitura vai gastar mais de R$ 2 milhões com a festa. O juiz substituto de Itarantim, Murilo Brito negou o pedido de liminar para cancelar a festa junina realizada pela prefeitura.
Nesta terça-feira a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Lisbete Santos indeferiu o recurso e liberou a realização da festa.
Fonte Políticos do Sul da Bahia: https://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2022/06/14/itarantim-desembargadora-confirma-festa-junina/
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.