ACM Neto fica na bronca com Rodrigo Hagge após fracasso na passagem da caravana por municípios do Sudoeste do Estado; entenda

 


Uma decepção! Assim pode ser definido a passagem do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o deputado federal Cacá Leão (PP/BA), pré-candidato ao Senado, nos municípios de Iguaí, Ibicuí, Itororó, Potiraguá, Itarantim e Caatiba, no Sudoeste da Bahia.

Com um público abaixo do esperado e sem empolgar durante realização de ato político em cada localidade, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto está insatisfeito com o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB/BA), que teve pelo menos uma semana para mobilizar o eleitor da região a prestigiar o postulante a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina.

Já na última quinta-feira (21), o representante do União Brasil pode perceber a força do prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, Rony Moitinho (PSD/BA), uma vez que foi um fracasso o ato político realizado no município.

Fonte: (www.sudoesteemfoco.com.br)



Comentários