ITARANTIM: APÓS REALIZAR A MAIOR FESTA JUNINA DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO, PREFEITURA PAGA SALÁRIO ANTECIPADO AOS SERVIDORES E ERGUE PLACAS DE OBRAS NA CIDADE

 


Na manhã da última quinta-feira (30/06), todos os servidores do município de Itarantim tiveram a satisfação de, mais uma vez, receberem seus vencimentos antecipadamente. O que se tornou rotina na atual gestão que, desde o primeiro mês, tem pago os servidores sempre no último dia útil do mês em vigência. A surpresa para alguns, no entanto, foi pelo fato do governo municipal ter realizado uma festa de dimensões e orçamento nunca vistos antes no município. Porém, pelo que parece, a atual gestão está gerindo muito bem os recursos do município, já que os gastos com as comemorações do Aniversário da Cidade, do São João e São Pedro, não comprometeu o pagamento da folha do mês de junho.

Para além disso, na manhã desta sexta-feira (01/07), três placas foram erguidas na cidade indicando a confirmação e início de três importantes obras. A primeira placa se trata da reforma do Mercado Municipal. Fruto de um convênio com o Governo do Estado orçada em mais de 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais). É importante ressaltar que esta reforma era um anseio dos barraqueiros e consumidores há quase 20 anos.


A segunda placa se refere a pavimentação das ruas: Vilobaldo Santos Rocha, Francisco José Santos e Av. Joséfa Souza Silva no Bairro Anedilia de Carvalho. Obra conquistada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Otto Alencar Filho, no valor de 596.875,00 (quinhentos e noventa e seis mil, oitocentos e setenta e cinco reais).


E a terceira placa anuncia o início da construção da Praça em frente ao Complexo Policial no Bairro Cajazeiras. Orçamentada em R$ 807.719,81 (oitocentos e sete mil, setecentos e dezenove reais e oitenta e um centavos), a Praça era um antigo sonho dos moradores daquele bairro, mas que agora se torna realidade graças a mais um convênio entre a Prefeitura de Itarantim e o governo do Estado.


Estes convênios e emendas, são fruto das constantes viagens do prefeito, Fábio Gusmão, e sua equipe a capital do estado, Salvador, em busca destas conquistas para o município. Com o apoio do Deputado Estadual, Rosemberg Pinto, e o Deputado Federal Otto Alencar Filho, e prefeito Fábio Gusmão, entrega estas obras que, além de proporcionar uma direta melhoria na qualidade de vida para a população, ainda gerará diversos empregos durante as realizações das obras.

Fonte: itarantiense.com.br

Comentários