"O senhor não deve nada à Justiça": reconhecimento da Globo é importante momento político da TV, diz Eduardo Moreira
Eduardo Moreira, Lula, William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 | Reprodução/TV Globo)
O economista Eduardo Moreira reagiu pelo Twitter na noite de quinta-feira (25) à entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo.
Ele destacou a fala do apresentador William Bonner, que abriu a sabatina: "o senhor não deve nada à Justiça". Foi o reconhecimento de que Lula é inocente e foi vítima de um julgamento fraudado na Lava Jato.
"A abertura da entrevista, com Bonner olhando Lula e dizendo em alto e bom tom 'o senhor não deve nada a justiça', depois de mais de uma década de uma campanha sem trégua e sem escrúpulos da Globo para acabar com sua reputação, é um dos mais importantes momentos políticos da TV", afirmou Moreira.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.